Viagem à Bélgica

Seleção de fotos da viagem à Bélgica

Esta foi a continuação da viagem à trabalho com o objetivo de conhecer as estratégias de produção e comercialização de aço Inox das siderúrgicas e o grupo Holandês MCB foi incluído na agenda. No dia 25 nós fomos de trem até a Holanda, onde seguimos de carro até Endhoven. Visitamos a MCB. Voltamos de carro e passeamos em Bruxelas no final da tarde e a noite. No dia seguinte fomos de taxi para a estação de trem onde pegamos o TGV que alcançou 300 Km/h até o Aeroporto.

Lista de fotos
Miniatura Descrição

Passamos em frente ao Teatre Royal de la Monnaie.

Há muitas construções antigas que se misturam com prédios modernos. Neste caso estas construções ficam ao lado do prédio da Philips.

Existem várias ruas bem estreitas e com muitos restaurantes e barzinhos. Os prédios são bem antigos e bonitos.

Chegamos numa praça bem espaçosa cercada de prédios bem antigos. Haviam muitos turistas e vários barzinhos a volta.

Esta é uma continuação da foto anterior da praça que visitamos.